Sala de Imprensa

13.02.2017 REDE DE DISTRIBUIDORES RANDON

Randon nomeia Truckvan como distribuidor em São Paulo

 
O novo grupo econômico vai atender a região metropolitana de São Paulo até então atendida diretamente pela fábrica.
 
A Randon S.A Implementos e Participações (Randon Implementos) anuncia acordo de distribuição com a Truckvan, de São Paulo, que conta com 25 anos de atuação na fabricação de unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. O objetivo é aproveitar a expertise da empresa e de seus sócios, Alcides Braga e Flávio Santilli, com experiência no setor, inclusive ambos originários da própria Randon. “É uma volta à casa”, disse Alcides Braga, animado com a representação instalada no Parque Novo Mundo, na Via Dutra, que vai atender a Região Metropolitana de São Paulo. O espaço está sendo preparado para início efetivo de operação em abril. 
 
A decisão integra a estratégia maior de valorização da Rede de Distribuidores que totaliza, agora, 26 grupos econômicos que cobrem todas as regiões do Brasil, de modo a garantir pleno e ágil atendimento ao mercado nacional. O fato aconteceu simultaneamente ao último Encontro Anual Randon e Rede de Distribuidores, realizado na fábrica em Caxias do Sul/RS, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2017, ocasião em que a Randon realizou com toda sua Rede o alinhamento das ações estratégicas para o ano, bem como, reconheceu os que atingiram melhor desempenho de indicadores, dentro do Programa de Excelência em Gestão - PEG, instrumento desenvolvido conjuntamente com a Associação Brasileira de Distribuidores Randon (ABRADIR). “Queremos crescer juntos, com qualidade e presença regional para garantir nossa liderança”, afirma o presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, que esteve acompanhado pelo diretor corporativo,  Alexandre Gazzi.
 
Preparada para os novos tempos, a Randon, além da matriz, em Caxias do Sul (RS), tem unidades industriais em Chapecó (SC) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina, com um sistema de complementação de linhas de produção em total sinergia entre as unidades, de modo a atender todos os mercados. 
 

 

Veja Também:
Últimas Notícias
13.02.2017 Rede de Distribuidores Randon

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Rede de Distribuidores Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes