Sala de Imprensa

26.06.2019 NOTÍCIAS

Randon Implementos realiza primeira exportação de semirreboques para a Costa do Marfim

A Randon Implementos acaba de embarcar para a Costa do Marfim o primeiro tanque para o transporte de óleo diesel. Trata-se de uma transação inicial da ordem de US$ 60.000, que abre negociações futuras em um promissor destino que pode absorver até 150 novas unidades/ano. A expectativa do diretor da Randon Implementos, José Eduardo Dalla Nora, é de que este é um potencial mercado que aponta para boas perspectivas de negócios.

A estratégia adotada é de iniciar o relacionamento com o parceiro local, a Lassire, instalada em Abidjan, com volumes menores e com produtos já montados, devendo evoluir, futuramente, para a modalidade de CKD, com montagem e comercialização locais.  “Queremos primeiro proporcionar uma experiência com a marca Randon e estamos convictos de que a parceria será bem sucedida”, diz José Eduardo Dalla Nora.

A Randon Implementos encerrou o primeiro trimestre do ano contabilizando 600 unidades comercializadas no mercado internacional, notadamente para a América Latina (Chile, Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Cuba e Peru) e para a África (Congo, Moçambique e Gana). Com este negócio, projeta-se alcançar 2500 equipamentos exportados neste ano.

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes